Vigilantes Patrimoniais de São Felipe se reúne com prefeito e tem aval para criação da Guarda Municipal


Os vigilantes patrimoniais do município de São Felipe se reuniram na manhã desta ultima quinta-feira (02/07) com o Prefeito Antonio Jorge, “Choquinha”, para discutir a possibilidade de implantação da tão sonhada Guarda Municipal.

De acordo com informações de um dos vigilantes participantes da reunião, o prefeito deu sinal verde para a criação da Guarda. “Graças a Deus, tivemos a primeira conquista depois de tantas lutas, o prefeito deu um parecer favorável a criação da Guarda e agora está a encargo do corpo jurídico e do nosso Sindicato. Eles vão analisar os pontos e passar para nós a contraproposta, faremos uma assembleia para decidir se aceitamos ou não”, destacou esse participante.

“Após muitas idas e vindas, agora parece que vai dá certo, a luta é sempre árduo, mas pra agente que tem fé, no fim tudo dá certo. Acredito desta vez vamos chegar lá, sair confiante desta vez. Agora nós colocamos nas mãos de Deus e de nossos advogados, que eles possam ajustar tudo direitinho, ver o impacto financeiro, e chegar a um consenso que seja bom para tudo mundo”, comentou outro participante.