Vitória recebe o Ferroviário-CE nesta quinta-feira pela Copa do Nordeste


O Vitória encara o Ferroviário-CE nesta quinta-feira (1º), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O volante Uillian Correia espera que sua equipe possa impor o ritmo de jogo.

“Nossa postura em casa será a mesma de sempre. Vamos procurar impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para buscarmos mais uma vitória na temporada diante de um adversário difícil que é o Ferroviário. Não podemos vacilar. É vencer ou vencer para manter essa sequência positiva em 2018”, disse o jogador.

Para o atacante Denílson, o time Rubro-negro precisa fazer uma partida de bastante intensidade para conquistar um resultado positivo.

“O Ferroviário tem um time qualificado e merece nosso respeito. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para vencermos a segunda partida na Copa do Nordeste. Vamos em busca deste objetivo”, afirmou.

O Ferroviário é o lanterna do Grupo B com nenhum ponto conquistado. A equipe será dirigida pelo técnico interino Fernando Filho. Já o treinador Ademir Fonseca, novo contratado para o comando da equipe, assistirá o jogo no Estádio Manoel Barradas.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Ferroviário-CE

Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 01/02/2018

Horário: 21h15 (de Salvador)

Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho e Yago; Neilton e DenílsonTécnico: Vagner Mancini.

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva, Glauber e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.