BrasilCulturaEventos e LazerFestas PopularesGente que FazGeralGiro de NoticiasNotíciasRadio São Felipe FMRecôncavoSão Felipe

Dia da Consciência Negra é comemorado com varias atividades em São Felipe

As atividades se iniciará com uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, foi comemorando com algumas atividades em São Felipe. As atividades se iniciará com uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores. Na qual algumas personalidades foram homenageadas com placa de reconhecimento pelos seus feitos pela cultura local.

Em seguida houve uma apresentação do movimento da Capoeira na Praça Carlos Moura, onde foram expostos as atividades praticas pelos movimentos existente no município.

Após a apresentação da Capoeira, Cantor Murinho, fez uma apresentação musical trazendo em seu repertorio grandes canções que retrata a data comemorativa.

E finalizando foi a vez do Samba, Muzuá e sua turma, com Samba de Vila Caraípe, fez alegria do publico presente, que entraram no clima, contagiados com o ritmo que o Grupo de Samba de Vila trás em suas apresentações.

As atividades se encerraram a apresentação do Samba do Caboclo, que também abrilhantou essa edição das festividades comemorativas ao dia da Consciência Negra em São Felipe. Vejas todas as fotos clicando aqui.

Veja a seguir os vídeos com a cobertura completa destas atividades em São Felipe.

Botão Voltar ao topo