JC Repórter
CUIDANDO DA BAHIA: Portal Gov Bahia O Portal Oficial do Estado da Bahia. “Vamos disponibilizar ônibus elétricos, que rodam mais de 200 quilômetros sem precisar carregar, para a população que precisa passar pelos bairros de Ilha de São João, Paripe, Periperi, Lobato, chegando à Estação do Metrô que foi instalada em Pirajá. www.bahia.ba.gov.br

Grupo Terço dos Homens de São Felipe participa de Novenário na Piedade

O Grupo Terço dos Homens da Paroquia São Filipe e São Tiago, Diocese de Amargosa, participou na noite desta ultima terça-feira (21/01), do novenário da Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da Comunidade da Piedade, distrito de São Roque, município de Margojipe. A Comunidade de Nossa Senhora da Piedade, pertence à paroquia de São Roque, diocese de Cruz das Almas.

Jutay Rebouças, coordenador paroquial do Grupo Terço dos Homens da Paroquia São Filipe e São Tiago, foi o responsável pela pregação. Algumas pessoas da Comunidade comentaram sobre a participação do Grupo e destacaram a Pregação do Coordenador Jutay. “Quero parabenizar Jutay, foi uma pregação brilhante, Deus te abençoe e que você continue assim inspirado pelo Espirito Santo. É sempre muito bom contarmos com a participação das comunidades amigas e irmãs em Cristo Jesus. E a Comunidade da Piedade tem uma ligação forte com muitas comunidades da Paroquia São Filipe e São Tiago”, Comentou um membro da Comunidade de Piedade.

 

A Paroquia São Filipe e São Tiago atualmente contam com dois movimentos que envolvem os homens da Paroquia. O Grupo do Terço, presente em quase todas as comunidades e o Grupo Escola de Maria, atualmente presente em duas comunidades. A Escola de Maria é um grupo de estudo da palavra de Deus, “iniciação a vida Cristã”. A Escola da Maria da Matriz, atualmente tem uma media de vinte e cinco membros.

Veja a seguir os links do coordenador da Escola de Maria e do Terço dos Homens sobre a necessidade de conhecermos mais a palavra de Deus.


A seguir você verá um vídeo de formação à iniciação a Vida Cristã, com Padre Marco Antônio, atual pároco da Paroquia São Filipe e São Tiago.


Curta e Compartilhe.


Leia Também