JC Repórter

Laje: Casal é preso com revólver e metralhadora artesanal após roubo a mercado

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um casal foi preso em Laje, no Vale do Jiquiriçá, com uma metralhadora de uso artesanal, um revólver calibre 38 e cocaína. Segundo a Polícia Civil, os dois foram detidos na localidade de Rio da Areia, no povoado de Engenheiro Pontes.

 

Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e roubos na região. Ainda segundo a polícia, o revólver apreendido foi usado pelo homem em um assalto a um mercado de Rio da Areia, na última terça-feira (6). Segundo a delegada titular de Laje, Ívia Vidal da Silva, o revólver tinha a numeração suprimida e estava municiado dentro de um balde, enterrado perto da residência do suspeito.

 

“Setenta pinos de cocaína, um pedaço de maconha prensada e uma balança também foram apreendidos no local”, acrescentou Ívia. A Polícia Civil também informou que o acusado confessou o crime e apontou um comparsa, após ser reconhecido nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

 

O celular roubado foi devolvido à vítima. Durante o roubo, os suspeitos chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo. Outros dois integrantes da quadrilha foram identificados e estão sendo procurados. “Já solicitamos à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos”, completou a delegada. O material apreendido seguiu para a perícia.(Bahia Notícias)


Curta e Compartilhe.


Leia Também