JC Repórter
CUIDANDO DA BAHIA: Portal Gov Bahia O Portal Oficial do Estado da Bahia. “Vamos disponibilizar ônibus elétricos, que rodam mais de 200 quilômetros sem precisar carregar, para a população que precisa passar pelos bairros de Ilha de São João, Paripe, Periperi, Lobato, chegando à Estação do Metrô que foi instalada em Pirajá. www.bahia.ba.gov.br

Mano celebra triunfo e boa atuação do Bahia: “Muito contente”

ManoFelipe Oliveira / EC Bahia

A atuação do Bahia na goleada por 3 a 0 sobre o Vasco foi motivo para muita comemoração do técnico Mano Menezes. O desempenho do Tricolor, principalmente no primeiro tempo, deu esperança à torcida de dias ainda melhores para a equipe.

 

“Muito contente por poder compartilhar esse resultado com o torcedor do Bahia. Já merecíamos ter chegado nesse resultado no jogo contra o Sport, onde fomos superiores em quase todos os requisitos do jogo. Hoje o resultado veio, com uma atuação muito superior, principalmente no primeiro tempo”, disse o treinador após a partida.

 

O comandante justificou a escolha do zagueiro Ernando para atuar improvisado na lateral direita, em substituição a Nino. “A escolha de Ernando foi porque precisávamos resolver o problema de estarmos tomando gols em todos os jogos. Paralelamente, uma questão de estatura da equipe. Estávamos tomando gols e de bola parada. Tínhamos que resolver as duas coisas para que a equipe tivesse segurança para atacar. Funcionou bem e o Ernando nos brindou com uma ultrapassagem muito boa e uma jogada muito bem feita, uma assistência para o gol de Gilberto”.

 

Já sobre a queda de rendimento da equipe no segundo tempo, Mano considerou normal. “Naturalmente os jogadores sentem essa necessidade, pois daqui a três dias estaremos jogando de novo, contra o Fluminense, no Maracanã. É impossível entregar intensidade nos 90 minutos, sabendo que em poucas horas você tem que novamente jogar um jogo duro. Tem que dar uma dosada”.

 

Por fim, o técnico destacou o crescimento do time e se mostrou otimista para a sequência da competição. “Nos últimos três jogos, tivemos um aproveitamento de 66%. Isso é tendência. Futebol é momento. Passamos por um momento difícil, está próximo, não está descartado. Mas, à medida que você começa a encontrar vitórias mais sucessivas, as coisas começam a entrar nos eixos e a equipe vai ganhando confiança”. (BNews)


Curta e Compartilhe.


Leia Também