BahiaEsportesFutebolGeralGiro de NoticiasNotícias

Rodrigão recebe pena de um jogo, mas fica à disposição do Vitória para pegar o Figueirense

Rodrigão está liberado e fica à disposição do técnico João Burse para o confronto diante do Figueirense

Em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado nesta quinta-feira (30), o atacante Rodrigão recebeu pena de um jogo de suspensão pela expulsão sofrida no revés do Vitória para o Volta Redonda no dia 5 de junho, no Barradão.

Assim, Rodrigão está liberado e fica à disposição do técnico João Burse para o confronto diante do Figueirense, sábado (2), às 19h, no Barradão, pela 13ª rodada da Série C. Expulso contra o Volta Redonda, o atacante cumpriu suspensão automática no jogo seguinte, contra o Atlético Cearense.

RELEMBRE O CASO

Rodrigão estava no banco de reservas e recebeu cartão vermelho após proferir xingamentos contra a arbitragem. O detalhe é que ele ainda não havia entrado em campo pelo Vitória.

“Aos 28 (vinte oito minutos) do 01º tempo, fui informado pelo árbitro assistente nº 01, sr. Anderson José de Moraes Coelho, que o sr. Rodrigo Gomes Dos Santos, atleta da equipe Esporte Clube Vitória, nº 19, proferiu as seguintes palavras: vai tomar no c*. Vocês são ridículos… vocês são ridículos mesmo. Vai tomar no c*. Ato contínuo, expulsei o atleta citado com o cartão vermelho direto”, relatou o árbitro Thiago Luís Scarascati.

Botão Voltar ao topo