JC Repórter
CUIDANDO DA BAHIA: Portal Gov Bahia O Portal Oficial do Estado da Bahia. “Vamos disponibilizar ônibus elétricos, que rodam mais de 200 quilômetros sem precisar carregar, para a população que precisa passar pelos bairros de Ilha de São João, Paripe, Periperi, Lobato, chegando à Estação do Metrô que foi instalada em Pirajá. www.bahia.ba.gov.br

Santuário Reino dos Céus realiza evento voltado para os jovens em São Felipe

Santuário Reino dos Céus realiza evento voltado para os jovens em São FelipeO Igreja Santuário Reino dos Céus, realizou durante este ultimo sábado (10/10) na cidade de São Felipe, um evento voltado para o público jovens. As atividades foram distribuídas durante todo o dia, com diversas brincadeiras, a exemplo de Gincana Bíblica, Corrida de saco, ovo na colher, entre tantas outras.

Alguns participantes do evento, falaram sobre importância desse tipo de entretenimento voltado para os jovens. “Nós temos um grupo o JAEL (Jovem Apostólico em Evolução) onde mostramos para os jovens que a alegria vai muito alem de coisas que agente acha que vai nos trazer alegria, aqui agente se diverte, fazemos gincanas, movimentos onde saímos pelas ruas levando alegria com as musicas do nosso santuário”, destacou Denice.

Denise uma da lideres do movimento do JAEL, falou sobre o grupo e comentou sobre dinâmica das atividades realizadas através do jovens. “Existe muitas pessoas sofrendo neste mundo, ainda mais neste momento que estamos vivendo com a pandemia. As pessoas sofrem seja ele uma criança, um adolescente, ate mesmo os pais em virtude dos sofrimentos de seus filhos. Nosso intuito é levar esperança para essas pessoas, nós aqui somos uma família e esse momentos nos aproxima mais de Deus” comentou-o.

O jovem Jadiel citou seu testemunho, “eu era uma pessoa muito fechada, não falava com ninguém, ficava trancado dentro de um quarto, e hoje graças a Deus, falo em publico com facilidade, a prova é essa entrevista, em outros momentos de minha vida isso era impossível”, pontuou-o.

Edmari destacou a importância da chegada do Santuário Reino dos Céus em São Felipe. “É maravilhoso poder contar com o Reino dos Céus em nossa cidade, com este trabalho de resgate das almas perdidas. Os nossos ensinamentos não era um ensinamento profundo. E o Santuário do reino dos Céus, tem nos proporcionado isso, e quando nos aprofundamos e colocamos nossos ensinamento em praticas, tudo fica maravilhoso” argumentou-o.

Eulicio, fala de sua experiência e a transformação em vida ao entrar no Santuário. “Eu conheci o Santuário ha bastante tempo, antes eu sofria muito, bebia muito, minha vida ia ralo abaixo, e hoje graças a Deus, restaurei minha família, minha família toda faz parte do Santuário. E agora com esse movimento do JAEL, que foi revelado pelo nosso missionário e Apóstolo Adelino de Carvalho, tem trazido para nós uma grandeza de Deus, porque muitos jovens, tem sido recuperado”, explanou-o.

É com muita alegria que celebramos esse momento, eu saio de Salvador para está aqui participando com você. Antes saiam muitas pessoas daqui para Salvador em busca de socorro espiritual, como sempre falo, a Fé remove montanha, e quando usamos nossa fé, Deus não nos decepciona. E através da Fé de muitas pessoas daqui, que iam para Salvador, para participar do Santuário lá, um dia Deus me despertou para trazer para aqui o Santuário. E graças a Deus, ele me deu força e hoje e colocou pessoas a exemplo da missionário Jeisa,  que tem me ajudado muito. E através deste serviço temos resgatados jovens e o mais importante é agente poder fazer alguma coisa pelo próximo”, finalizou ela.

Acompanhe todos os detalhes do evento, as entrevistas no vídeo a seguir aqui no site JC Repórter.


Curta e Compartilhe.


Leia Também