JC Repórter

São Felipe BA: Choquinha vence eleição com vantagem de 644 votos para seu opositor Toinho da Riacho Doce

O atual prefeito do município de São Felipe, Antonio Jorge Macedo da Silva “Choquinha”, conseguiu se reeleger com 7.295 votos. Ele assegurou uma vantagens de 644 votos para o seu opositor, o candidato Antonio Bispo da Cruz, Toinho da Riacho.

A chapa vencedora Choquinha e Dio Neiva, conseguiram fazer maioria na Câmara de Vereadores. A composição da Câmara que faz parte da bancada do prefeito reeleito, foi a mais modificada com o processo de renovação do Poder Legislativo com três nomes novos. Ana Vitória, Mylly Moura e Miranda da Bica. Substituindo os Vereadores, Antonia Oliveira “Tonha de Zinho, Laurinho Moura, Djalma Neiva, eleito vice-prefeito.

A Composição da base da situação ficou com seis vereadores: Ana Vitória, Milly Moura, Nado, Nelsinho Neto de Alicia, Miranda da Bica.

A oposição composta por cinco vereadores, conseguiu renovar um nome. veja os nomes da oposição na Câmara em 2021. Agnaldo Soares “Nadinho de Zé Carneiro”, Everaldo Barbosa, Jair Pires de Araújo, João Vitor dos santos, José Batista “Nino”.

Nesta sexta-feira (20/11), Iniciaremos uma serie de entrevistas com os candidatos eleitos e lideranças políticas do município, a respeito da São Felipe, que queremos. O que fazer após a disputa do pleito. O primeiro convidado é o Prefeito reeleito Choquinha e seu vice Djalma Neiva.

Veja a seguir o vídeo com Programa Especial de Apurações da Eleições 2020 através da Radio São Felipe FM e o Site JC Repórter, com a participação do convidado especial Professor Zé Carlos.

Reveja as participações dos Candidatos no programa JC Repórter através da Radio São Felipe FM.

Prefeito reeleito Antonio Jorge Macedo da Silva “Choquinha”.

Participação do vice-prefeito eleito Djalma Sena Neiva.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também