BahiaEsporte São FelipeEsportesFutebolGeralGiro de NoticiasNotíciasNotícias em PodcastRadio São Felipe FMRecôncavoSão Felipe

São Felipe BA: Diretor esportes fala de atividades neste final de semana e comenta posição de vereadores a respeito de criação de secretaria

Alvaro Neiva destaca as atividades realizadas neste primeiro semestre, cita parceria com comercio, II edição do Ciclismo e comenta a recusa dos vereadores em relação ao projeto que cria a Secretaria de Esportes.

O diretor de esportes do municipio de São Felipe, Alvaro Neiva, participou na tarde desta sexta-feira (06/05) do programa JC Repórter e falou sobre as atividades esportivas deste fim de semana.

No proximo domingo (08/05) as 14hs acontecerá a final da fase local da Copa da Federal das Escolinhas de Futebol, categoria sub-17. Atrelado a final do sub-17, teremos um jogo amistoso entre a Seleção Sub-20 de São Felipe e o time do Doce Mel Sub-20 que está disputando o campeonato baiano.

Alvaro citou que para as mulheres e crianças entreda será gratuita e os homens pagarão cinco reais. Esse valor será repassado a equipe do Doce Mel para cubrir o custo com o deslocamento.

Ele ainda comentou sobre a posição dos vereadores que se opuseram ao projeto que cria a Secretaria de Esportes Cultura e Lazer do municipio. “Não entendir a posição dos vereadores, inclusive na final da copa rural eu estive na Câmara e fiz uma explanação sobre a importancia de uma Secretaria para o desenvolvimento tanto do esporte como da Cultura. Vamos ter um CNPJ, isso fcilita as buscativas de recursos tanto na esferas estadual como federal. Estou esperançoso que eles revejam essa posições deles, as alegações foram relacionados ao aumento de dispesas, as mudanças serão minimas. Os valores que serão acresentados serão algo entorno de mil R$ 1.500,00 (Hum mim quinhentos reais). Fiz a Copa Rural e em parceria com o Comercio arecardamos de publicidade entorno de 15 mil, podemos fazer muito mais enquanto Secretaria”, Comentou Alvaro Neiva.

Veja a Seguir o video com a participação do diretor de esportes, Alvaro Neiva, no programa JC Repórter.

Botão Voltar ao topo