BahiaBrasilEsporte São FelipeEsportesGente que FazGeralGiro de NoticiasRadio São Felipe FMRecôncavoSão Felipe

São Felipe BA: Equipe Terror Boxe participa do campeonato estadual do Rio de Janeiro e garante medalha

Bruno Gama atleta da equipe Terror Boxe, garante medalha no campeonato carioca de boxe.

Bruno Souza Gama, natural do municipio de São Felipe, atleta de boxe, ele faz parte da equipe Terror Boxe. Bruno viajou para São Paulo neste ultimo mês de abril e se integrou a um novo projeto de boxe em parceria com a Equipe Terror Boxe, para um estagio e os frutos desta parceria já começaram a brotar.

Ele particpou do campeonato Carioca de Boxe e garatiu uma medalha importartante. De acordo com informaçoes do Professor Gesron, Bruno vem mostrando um crescimento muito grande nesta nova fase de sua vida. “Bruno vem se dedicando ao maximo, temos acompanhado seu empenho e atraves desta vontade dele em vencer através do boxe, é visivel a todos a sua evolução tanto como atleta com cidadão”, destacou Gerson.

Gersom ainda citou que essa é a primeira conquista de Bruno como atleta. Tenho certeza que essa é a primeira de muitas conquistas de Bruno, ele está muito focado em seu objetivo. Ele tem potencial e acredito em uma longa jornada deste garoto. O nosso foco agora é chegar ao tão sonhado boxe olimpico e tenho Fé em Deus que Bruno que haverá de representar nosso cidade em uma olimpida”, comentou ele super emocionado com a conquista de Bruno.

Bruno nos relatou que nenhum campeonato foi tão dificil como esse, principalmente por estar longe de sua cidade, de sua familia. “Temos que lutar principalemnete para nos manter focado, não é facil está longe de nossa familia, de nossa cidade. Mas tenho que manter meu foco, sei que essa é uma oportunidade que não posso desperdiçar. Vou me dedicar ao maximo para conquistar o meu objetivo que chegar a seleção brasileira e disputar as olimpidas. O esporte nos abre muitas portas e hoje estou aqui em São Paulo, onde as coisas tem uma abragencia maior e aumento minhas possibilidades em alcançar muitos objetivos através do boxe”, daclarou ele.

Conquistas de Bruno ao longo de sua carreira no mundo do boxe: Campeão baiano, Vice-campeão do combate total, Vice-campeão do torneio novo Astral, Campeão do torneio dos campeões, Vice campeão do torneio das estrelas. E agora a medalhas do campeonato estadual do Rio de janeiro.

Bruno voltou agradecer ao professor Gerson, que ele considera como se fosse seu pai, e Gersinho. “Não posso esquecer nunca, destas pessoas, eles são os resposaveis por eu está aqui. Se não fosse eles, não sei o que seria de minha vida. Deus nunca nos abandona, e coloca as pessoas em nosso caminho que nunca imaginavamos cruzar um dia, e essas pessoas são usada por Deus para mudar a rota de nosso caminho. Obrigado meu Deus, por ter colocado esses anjos em minha vida”, finalizou Bruno, mais uma ve bastante emocionado.

 

Botão Voltar ao topo