JC Repórter

São Felipe BA: Estádio municipal é reaberto ao publico

Foi realizado na manhã deste domingo um jogo amistoso entre a seleção sub 18 de São Felipe e a seleção de Salinas Margaridas. O evento marcou a reabertura do Estádio Francisco de Assis Guedes, ainda faltando ser feita pintura da parte interna o estádio e algumas obras na melhoria da praça esportiva, os portões foi aberta para o publico que prestigiou um belo evento esportivo. A seleção empatou em 2 x 2 para alguns torcedores o resultado foi aceitável em virtude do longo tempo sem atividade futebolística no município.

De acordo com opiniões de alguns torcedores, o jogo foi interessante nos aspectos de observações das jovens promessas do futebol Sanfelipense. “Foi surpreendido com a qualidade de muitos garotos, que atuaram pela seleção de São Felipe, desempenharam um bom futebol, me agradou bastante. Pelo que pude observar já temos um grupo que dá para montar a base esquelética da Seleção, que irá para intermunicipal em 2014”, destacou esse torcedor.

O Coordenador de esporte Gregório citou em entrevista, que ficou muito feliz em ver a nova safra de jogadores surgindo no município, “olha JC, estou muito feliz e ver essa garotada surgindo, estou surpreso com essa base que se apresentando aqui hoje, mesmo sem ter um trabalho de acompanhamento em termo de disciplina técnica e tática, os garotos estão mostrando ser conhecedor do futebol, acredito, que, com essa base já poderemos pensar em montar um projeto para o intermunicipal em 2014. Intensificar o trabalho com esses garotos, com certeza iremos colher bons frutos”, pontuou Gregorio. Ele ainda acrescentou que campeonato Municipal, provavelmente será realizado no segundo semestre.

Na próxima segunda feira dia 26 o secretário de esporte Pedro Junior e o Coordenador Gregório, estarão no Programa do JC Repótrer, na Radio São Felipe FM, onde irão falar sobre o esporte e ouvir a opinião da população sobre o esporte Sanfelipense.





Curta e Compartilhe.


Leia Também