BahiaEducaçãoGeralGiro de NoticiasNotíciasPolíticaRadio São Felipe FMRecôncavoSão Felipe

São Felipe BA: Jornada Pedagógica 2022 abre o ano letivo do município

O município de São Felipe realizou nesta última quinta-feira (10/03) abertura do ano letivo 2022 com a Jornada Pedagógica.

A SEMED (Secretaria Municipal de Educação de São Felipe) realizou nesta quinta-feira (10/03) a Jornada Pedagógica que abre o ano letivo 2022. A programação teve início às 08hs da manhã com um café e em seguida se formou a mesa com as autoridades presentes.

Logo após as falas das autoridades, duas representantes da Secretaria de Saúde fez uma avaliação sobre o atual cenário da Pandemia e passou as determinações e medidas de segurança da Secretaria de Saúde em relação aos cuidados com a pandemia. Em seguida a palestrante da manhã iniciou sua participação e atarde teve mais uma palestra e o evento se findou com um show ao vivo com a banda PH10.

O evento contou com a presença dos docentes da rede municipal, palestrantes e autoridades locais. O prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha” e os Secretários, Cássio Lima, Ana Rita Macedo, Carolina Prazeres, Maria Luiza, representaram o Poder Executivo. O presidente da Câmara de vereadores, vereador Nado, Vereador Everaldo Barbosa e a vereadora Ana Vitória. Representaram o Poder Legislativo.

Equipe da SEMED na jornada Pedagógica 2022.

Veja a seguir a reportagem que mostra os detalhes da jornada Pedagógica 2022.

Veja o vídeo com o pronunciamento do Prefeito Choquinha onde ele fala sobre a retomada das atividades presenciais no setor da educação. Ele destacou as dificuldades que o município vem enfrentando em virtude do nosso atual cenário. Segundo o prefeito gerir um município hoje é uma missão muito difícil, os recursos são os mesmos e as despesas triplicaram.

A secretária de Administração Ana Rita Macedo também fez o uso da palavra e homenageou as mulheres e destacou as batalhas do público feminino para assegurar os seus direitos. Veja o vídeo a seguir.

Botão Voltar ao topo