JC Repórter

São Felipe BA: População de Vila Caraipe e regiões adjacentes clamam por segurança

Na ultima segunda-feira (11/05) os estudantes e moradores da Comunidade Vila Caraipe, realizaram um manifesto chamando atenção das autoridades para o problema que o povo vem sofrendo. Inclusive formularam um documento relatando por escrito as insatisfações em relação à falta de assistência por parte da Segurança Publica a população rural.

De acordo com os relatos a população de Vila  e região circo-vizinho vêm sofrendo com a insegurança. Ainda segundo informações de alguns moradores da localidade, os meliantes agem de cara limpa, sem se preocupar com o local, horário ou a circunstância do momento. “Hoje ninguém pode sair de casa depois das 18hs, os bares quando dá 17hs já estão todos fechados os proprietários tem que está em suas residências tentando proteger sua família do pior”, concluiu um morador da região.

A mobilização tem como intuito organizar uma audiência publica, com os representes dos municípios vizinhos a região na tentativa de achar uma solução que minimize essa intranquilidade da população rural. A previsão é que essa audiência aconteça na sexta-feira (15/05). Leia mais.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também