JC Repórter

São Felipe BA: Sargento Pereira, comandante do DPM local mostra alternativas para melhor a segurança no município

O Comandante do destacamento da policial militar na cidade de São Felipe o Sargento Pereira, participou nesta segunda-feira (27/01/13) do programa JC Repórter. Na oportunidade comandante ouviu a população através da participação popular na radio São Felipe FM e pediu à comunidade que seja parceira da policia e denuncie as irregularidades vista, isso contribuirá no combate a criminalidade no município.

Outros assuntos debatidos com população foi à implantação de um sistema de vigilância eletrônica, através de câmara de monitoramento, isso ira inibir bastante as ações dos meliantes, sabendo que está sendo monitorado além de servir de prova em caso de uma ação praticada por eles, teremos mais essa ferramenta que irá tirar todas as duvidas sobre a evidencias da participação do marginal através das imagens que servira de prova concreta na sua incriminação. A população se comprometeu em colaborar custodiando parte dos equipamentos além de pedir que administração pública municipal também contribua na implantação desse projeto de segurança.

Você poderá ouvir todo teor da entrevista no play que colocaremos anexo a essa matéria. O comandante também pediu à população que denuncie, seja ainda mais parceira da policia militar do que já esta sendo.  O comandante nos adiantou que vai está levando a companhia um projeto de patrulhamento rural, se obtiver êxito, vem a contra partida dos municípios que poderão contribuir com o combustível e ajudar nas diárias dos policias que estarão folgando para que possa atual prestando esses serviços no patrulhamento principalmente nas comunidades mais vulneráveis.

Sargento Pereira fala sobre sistema de Monitoramento


Curta e Compartilhe.


Leia Também