JC Repórter

São Felipe: Delegado faz avaliação dos primeiros dias de trabalho

O delegado titular de São Felipe, Adilson Freitas, fez uma breve avaliação de suas ações desde o início do mês de abril, quando assumiu o comando da Polícia Civil local. Ele citou as operações realizadas e as prisões já efetuadas mesmo neste pouco período na cidade.

“Durante essas três semanas nós focamos cada semana para um tipo de ação. Na primeira, direcionamos os trabalho para veículos com restrições de furtos e roubos, inclusive fizemos uma apreensão de veículos que se encontram aqui na delegacia para serem entregues aos proprietários. Na segunda semana, o foco foi a questão do tráfico de drogas restrito a São Felipe. Nessa terceira semana, o foco foi a zona rural, especificamente aos roubos a residências e a veículos. Também obtivemos êxito, já que prendemos um dos integrantes da quadrilha que vinha praticando esses crimes no município”, disse o delegado.

Freitas ainda comentou os episódios ocorridos em São Felipe durante o último fim de semana, quando criminosos realizaram arrastões na cidade. “Quero aqui salientar que os acontecimentos deste último sábado foram praticados no território do município de Maragogipe e não no município de São Felipe, o que significa dizer que as investigações destes roubos irá se dar no município de Maragogipe. Mesmo assim, tendo em vista repercussão que houve aqui na cidade, nós optamos por fazer uma diligência direcionada a esses assaltos e outros que tiveram antes de minha chegada. As investigações feitas apontam um suspeito e uma representação já feitas pela prisão do mesmo e dos demais integrantes da quadrilha”, enfatiza ele.

Muitas ações estão na pauta, e uma delas é relacionada ao trânsito de São Felipe. “Temos que organizar o transito. Só estamos aguardando e remoção desses veículos que já foram apreendidos e se encontram aqui no pátio da delegacia para que novas ações sejam feitas no combate às infrações de trânsito, além da poluição sonora. Com o apoio da população, iremos colocar a cidade em ordem”, finaliza o delegado.


Curta e Compartilhe.


Leia Também