JC Repórter

STR de São Felipe realiza assembleia para mudança no estatuto

O STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de São Felipe realizou na manhã desta última segunda-feira (14/12), uma assembleia para cumprir uma exigência do ministério da economia.

De acordo com informações da diretoria do sindicato, o ministério exige algumas adequação das entidades Sindicais em relação aos seus módulos fiscais.

Alguns membros da diretoria falaram sobre o resultado da reunião, e destacaram as ações de suas respectivas pastas. As principais citações dos entrevistados foram relacionadas ao ano 2020, por causa da pandemia do covid-19.

O presidente da entidade Sindical, Celso Bispo, falou sobre a participação dos associados e destacou os cuidados tomados para cumprir as exigências dos órgãos de saúde em relação a aglomeração.

Domingas secretária do STR, pontuou o nosso atual cenário em relação ao ano de 2020 com a pandemia e pediu as pessoas que se cuide.

Ivan, secretário de Formação Sindical falou sobre as dificuldades enfrentadas esse ano no processo de formação e pontuou que conseguiu avançar em alguns pontos.

Bonfim, falou sobre a necessidade dos agricultores estarem atentos em relação ao cadastramento ambiental.

Diego, representante da FETAG na região do Recôncavo participou da assembleia, comentou sobre importância das entidades Sindicais se adequar a essas normas do ministério da economia.

Veja a seguir o link para você acompanhar todos os eventos do STR postado aqui no site JC Repórter. LINK STR CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também