JC Repórter
CUIDANDO DA BAHIA: Portal Gov Bahia O Portal Oficial do Estado da Bahia. “Vamos disponibilizar ônibus elétricos, que rodam mais de 200 quilômetros sem precisar carregar, para a população que precisa passar pelos bairros de Ilha de São João, Paripe, Periperi, Lobato, chegando à Estação do Metrô que foi instalada em Pirajá. www.bahia.ba.gov.br

Tonhe Xarope fala sobre pré-candidatura ao legislativo e aliança na majoritária

Os bastidores da politica de São Felipe começaram a todo vapor após sessão de abertura das atividades do 1º período do Poder Legislativo de 2020. Os analistas de plantões começam a desenhar as possibilidades de permanecem e mudanças de cadeiras e possíveis alianças.

Antônio José de Jesus da Silva, “Tonhe Xarope”, um dos nomes bastante cogitado a ocupar uma cadeira, falou sobre suas parcerias e projeção como pré-candidato ao legislativo em 2020.

“Agradeço muito a Deus por está aqui, parabenizo ao vereador Nado pelo evento, e sobre minha pré-candidatura estou aí, venho fazendo um trabalho na área da saúde preciso de mais apoio. Sou uma pessoa que já sofri muito com problema de saúde, mas graças a Deus e as orações do povo de São Felipe estou aqui hoje. Muitas vezes foi levando pelos braços dos outros e hoje estou aqui para retribuir por aquilo que recebi”, destacou Xarope.

“Há três anos e oito meses atrás eu passeio por sete vezes no OTI, e naquele momento de aflição olhava para o lado e via muita agente sofrendo também, então pedir a Deus que me desse uma oportunidade para que eu pudesse fazer o outro sorrir igualmente a me aqui hoje”, explanou-o.

“Hoje estou aqui agradeço a Deus, a família que doou o coração e ao meu medico, ele que era diretor do Hospital Ana Neri, e hoje é diretor do Hospital Roberto Santos. Ele me dá muita força, continua me apoiando e tem me ajudando muito com o pessoal aqui de São Felipe”, comentou-o.

“Minha posição na politica é a parte mais difícil, se pudesse ficaria com todos, todos são meus amigos. Eu não ia participar, mas o povo tem me pedido muito para disputar uma vaga. A situação pra me é muito difícil no momento declarar uma posição partidária e até o momento ainda não me decidir”, pontuou-o.

Veja no vídeo a seguir a entrevista completa com Tonhe Xarope.


Curta e Compartilhe.


Leia Também