JC Repórter
CUIDANDO DA BAHIA: Portal Gov Bahia O Portal Oficial do Estado da Bahia. “Vamos disponibilizar ônibus elétricos, que rodam mais de 200 quilômetros sem precisar carregar, para a população que precisa passar pelos bairros de Ilha de São João, Paripe, Periperi, Lobato, chegando à Estação do Metrô que foi instalada em Pirajá. www.bahia.ba.gov.br

Tremor de terra é sentido em vários municípios do recôncavo baiano

Foi registrado na manhã deste domingo (30/08) por volta das 7:45, tremor de terra na região do recôncavo da Bahia. Moradores de vários municípios relatam o episódio, em São Felipe foram muito os comentários através das redes sociais. Pessoas de outras cidades a exemplo de Dom Macedo Costa, Santo Antonio de Jesus, São Miguel das Matas também relataram ter sentido o tremor.

“Eu sentir pensei ser alguma máquina tipo aqueles rolos de compactação. Aqui as portas de vidro parede, forro tudo balançou, fiquei procurando algum carro ou máquina próximo e não vi nada”, um dos relatos. Outras pessoas relataram não sentir o tremor, mas ouviram um barulho, tipo um som de uma maquina muito intenso.

Esse é o segundo tremor de terra sentido na região do recôncavo, no últimos dias. O primeiro foi sentido no município de Cachoeira no dia 19 de agosto 2020, e foi confirmado Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O tremor foi magnitude de 1.6 mR.

Agora só nos resta aguardar a confirmação do centro de Sismologia, para saber se de fato foi mais um tremor de terra na região. (JC Repórter) Leia mais.


Curta e Compartilhe.


Leia Também