Câmara de Vereadores de São FelipeSão Felipe

Vereador Jair Araújo acompanha finalização das obras nas praças Cônego José Lourenço e Carlos Moura

As obras de reforma e requalificação das praças Cônego José Lourenço e Carlos Moura estão em fase final de conclusão. Mesmo antes de as intervenções serem concluídas, a população já está encantada pela beleza das novas praças, que são importantes espaços de convivência e lazer da população de São Felipe.

O vereador Jair Araújo tem acompanhado de perto as obras realizadas nas duas praças. Ele ressalta que as praças representam grande importância para a população local.

“Hoje, mesmo antes de as obras serem finalizadas, as pessoas já estão usando estas praças, seja para atividades de lazer ou para um encontro de amigos. A população estava carente de locais assim, de locais de convivência e encontro, de parar para ter uma conversa com um amigo. A população é quem mais ganha com essas obras. Estas praças estão com a beleza à altura do povo de São Felipe”, destacou Jair.

O vereador comenta também os atrasos na obra, o que causou queixas por parte da população. “Houve, sim, um atraso no desenvolvimento da obra. Com a crise econômica que afeta nosso país, os repasses para a realização das obras atrasaram, o que gerou transtornos para a prefeitura e para toda a população. Mas todas as dificuldades foram superadas e hoje temos duas belas praças prestes a serem entregues à população”, destaca o edil.

Jair Araújo ressalta que tem acompanhado a realização das obras desde o início, e neste período cobrou da prefeitura e da empresa que realiza as intervenções.

“Como vereador deste município, não fiquei omisso diante da situação. Sempre fui muito bem atendido pelo prefeito Chiquinho Ferreira, que, sempre transparente, me informava dos problemas enfrentados para a continuidade das obras. Acredito que cumpri meu papel de vereador, buscando tronar nossa cidade melhor para todos”, enfatiza Jair.

Ele também destaca que um processo licitatório será realizado para a utilização dos quiosques localizados na Praça Carlos Moura. “Ali, poderão funcionar restaurantes, lanchonetes e demais equipamentos similares. Isso vai atrair as pessoas para ocuparem as praças. Além de trazerem benefício para a economia da cidade, aqueles espaços vai beneficiar a ocupação do espaço público, de um espaço que não é da prefeitura, mas sim do povo”, argumenta Jair.

Com as obras chegando ao final, o vereador pontua que a população também deve dar sua contribuição para as praças. “É preciso que as pessoas cuidem, que ajudem na manutenção das praças. Se as pessoas observarem algum ato de vandalismo, devem denunciar para os órgãos competentes. As praças vão ficar realmente muito bonitas, mas é preciso que todos possamos dar nossa contribuição, porque as praças não são da prefeitura, mas sim do povo de São Felipe”, conclui o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo